domingo, 18 de dezembro de 2011

Oi pessoal da web, hoje é minha primeira postagem,  estou fazendo alguns ajustes no blog para ficar mais com a minha cara. Comecei a fazer pão de mel por conta de uma crise financeira, fui pesquisar na web receitas e achei, faz só alguns meses que comecei e já estou colhendo frutos,maravilha, acredito muito em Deus e na lei da atração, pensar em coisas positivas atrai coisas positivas. Espero contar com todos para fazer com esse blog dê certo, para podermos compartilhar receitas e experiencias. Obrigada e que Deus esteja sempre conosco nos abençoando. Beijos

Um comentário:

  1. que bom encontrar uma novata tbm
    eu olho os outros blogs e são cheios de postagens que tinha ate vergonha de começar o meu..rsrsr
    obg por me seguir e passa la qndo der
    fuiii

    ResponderExcluir